Segundo a investigação do Gaeco, os denunciados promoveram a desapropriação fraudulenta de terras, no valor de R$ 620 mil
O Ministério Público da Paraíba, através do do Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (Gaeco), em conjunção de esforços com o Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil, desencadearam operação conjunta nesta terça-feira (6), para combater lavagem de dinheiro praticada pela ex-prefeita Tatiana Lundgren Correa de Oliveira, e o ex-procurador Francisco Cavalcante Gomes, ambos do município do Conde, bem assim por diversas fraudes praticadas contra o erário daquele município.
Segundo a investigação do Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (Gaeco), os denunciados promoveram a desapropriação fraudulenta de terras, no valor de R$ 620 mil, valores estes que retornaram em benefício destes através da utilização de terceiras pessoas.Foram cumpridos mandados de busca e apreensão e prisão preventiva em face de TATIANA LUNDGREN CORREA DE OLIVEIRA, ex-prefeita do Conde, e FRANCISCO CAVALCANTE GOMES , ex-procurador do município do Conde. TATIANA LUNDGREN CORREA DE OLIVEIRA responderá pelos art. 1°, incisos I, II, IV e V do Decreto-Lei n° 201/67; arts. 312, 313-A e 347 do Código Penal e art. 1° da Lei n° 9.613/98, c/c os arts. 29 e 69, todos do Código Penal e FRANCISCO CAVALCANTE GOMES pelos arts. 312, 313-A e 355 do Código Penal e art. 1° da Lei n° 9.613/98, c/c os arts. 29 e 69, todos do Código Penal.
ClickPB
Uma turista identificada como Tayane Dalazen, de 36 anos e residente em São Paulo, foi…
Um bebê de apenas 1 mês e seis dias morreu na madrugada desta sexta-feira (9),…
No início da tarde desta sexta-feira (9), um grave acidente deixou uma pessoa morta e…
Os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) serão divulgados no dia 16 de…
Aliados do ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) retomaram a atuação nos EUA para que o…
A Polícia Militar prendeu, pela quarta vez, um homem que usava tornozeleira eletrônica suspeito de…