O ex-prefeito de Pocinhos, Cláudio Chaves, não descartou a possibilidade de voltar a vida pública e disputar mais uma vez a Prefeitura de Pocinhos, porém deixou claro que jamais será empecilho para o novo no município. A revelação do ex-gestor repercutiu no Programa Se Liga PB, nesta quarta-feira (4).
“Vontade eu tenho, alimento e não vou esconder que tenho uma vontade de participar, mas isso não é uma imposição. Optamos por uma mudança, por renovação e dar oportunidade a novas pessoas”, disse.
Chaves, que derrotou por duas vezes o grupo de Adriano Galdino nas urnas, destacou que mesmo sem ajuda do governo do estado, por perseguição política, foi um dos prefeitos que mais obras fez na história do município e fez críticas à gestão Galdino.
“É uma coisa bonita na imagem, mas no interior está pedindo socorro”, criticou.
De acordo com o ex-prefeito, que afirmou não ter vaidades, Pocinhos precisa de novos rumos e para isso buscará apoiar a mudança, mesmo tendo o desejo de pleitear novamente o executivo na cidade, inclusive no apoio ao seu irmão, o vereador Memel Chaves, se o mesmo também almejar chegar à prefeitura.
Redação