Ex-prefeito de Barra de Santa Rosa reafirma apoio a João Azevedo para Governo do Estado e desmente rumores de aliança com Pedro

Os rumores de possível aliança surgiram após vídeo gravado em encontro do ex-prefeito de Barra de Santa Rosa com o pré-candidato ao Senado, Efraim filho, em um evento no qual Pedro estava presente

Publicado: 02/07/2022

EX-PREFEITO DE BARRA DE SANTA ROSA, ALBERTO NEPOMUCENO. (FOTO: RECORTE)

O ex-prefeito de Barra de Santa Rosa, Alberto Nepomuceno, reafirmou apoio ao governador João Azevêdo para o Governo do Estado.

Em contato com o portal Se Liga PB por meio de sua assessoria, na noite deste sábado (02), foi desmentida a informação dando conta de apoio ao deputado federal e pré-candidato ao Governo do Estado, Pedro Cunha Lima (PSDB).

Os rumores de possível aliança surgiram após vídeo gravado em encontro do ex-prefeito de Barra de Santa Rosa com o pré-candidato ao Senado, Efraim filho, em um evento no qual Pedro estava participando no município de Cuité.

Alberto, que é pai do atual prefeito de Barra, Neto Nepomuceno (DEM), esclareceu os fatos e reiterou seu apoio integral a Efraim Filho (União Brasil) como pré-candidato a senador, e a reeleição do governador João Azevêdo (PSB).

“Venho aqui esclarecer sobre o vídeo divulgado mais cedo, e dizer que estava em Cuité a convite do futuro senador Efraim Filho, a quem acompanho a longas datas. Meu apoio a Efraim é incondicional, mas reitero aqui o meu apoio acompanhando o meu filho Neto Nepomuceno, ao governador João Azevedo”, esclareceu Alberto Nepomuceno.

Confira:

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS