
O ex-prefeito de Esperança, Anderson Monteiro (Foto), falou do caos administrativo que se instalou na cidade e pontua a gestão do atual prefeito, Nobinho Almeida (PSB), como “a pior dos últimos tempos”.
Anderson respondeu ao portal Se Liga PB a respeito do valor empenhado de um trio elétrico para o carnaval da cidade, que ultrapassou os R$ 50 mil, referente ao mesmo período do ano de 2017. “Se houve esse aumento, diante do discurso de crise do atual gestor, podemos chamar de absurdo. Quando fui prefeito fazia festa com todas as contas em dia”, criticou.
Leia mais em: 2018: Programa denuncia aumento de R$ 57 mil reais em trio utilizado no carnaval de Esperança
O ex-prefeito denunciou que a administração atual vive em atrasos com os prestadores de serviço e fornecedores. “Esperança vive uma onda de demissões e atrasos. Temos exemplo de carros pipas e corte de terra que não foi recebido. Até quem cantou no São João ainda não recebeu”, denunciou.
Anderson fez questão de relembrar os escândalos envolvendo um concurso público da cidade. “Até o concurso eles conseguiram plagiar as questões, copiando da internet”.
Finalizando, o ex-prefeito disse que Nobinho conseguiu superar os anos que já tinha sido prefeito da cidade (2008 – 2012). “Ele conseguiu ser pior. O caos se instalou na cidade novamente. Servidor maltratado e perseguido. Nós alertamos a população; mostrando a época sombria que viveram. Pior do que está não fica”, finalizou.
Redação.










