Ex-prefeito de Esperança, Nobinho Almeida, dispara críticas contra Thiago Moraes e classifica apoio como “maior erro político”

As declarações foram feitas nesta terça-feira (30), durante entrevista ao programa Se Liga PB.

Publicado: 30/09/2025

Foto: Reprodução

O ex-prefeito de Esperança e pré-candidato a deputado estadual, Nobinho Almeida, voltou a direcionar críticas ao atual gestor do município e seu ex-aliado político, Thiago Moraes. As declarações foram feitas nesta terça-feira (30), durante entrevista ao programa Se Liga PB.

Sem economizar palavras, Nobinho afirmou que considera o apoio dado a Thiago como o “maior erro político” de sua trajetória.

“Esperança, eu quero pedir perdão por ter apostado em alguém [Thiago Moraes]. A decisão final foi minha, apesar de ter ouvido o grupo. Tenho um arrependimento mortal”, destacou.

Com 16 anos de vida pública, o ex-prefeito ressaltou que essa foi a escolha mais equivocada de toda a sua carreira.

“Se teve um erro na minha vida foi esse. Ele não tem nenhum valor mais. Outras pessoas estão pagando o preço”, completou.

As falas reforçam o distanciamento político entre Nobinho Almeida e o atual gestor, marcando mais um capítulo da disputa política em Esperança. (Confira fala no final da matéria)

Entenda

Tensão política recente e rompimento com o atual prefeito:

Nos últimos meses, Nobinho Almeida protagonizou uma guinada política surpreendente ao romper com o prefeito Thiago Moraes (PP). O desentendimento veio à tona após críticas feitas por Nobinho, que acusou o gestor de ter sido “sustentado pela sogra” antes de entrar para a política – declaração que rendeu repercussão agressiva na mídia local. 

Além disso, Nobinho contestou versões oficiais sobre a exoneração de seu filho, Igor Almeida, do cargo de chefe de gabinete do município, alegando que a saída foi determinada pelo atual governo, e não um pedido voluntário. 

Em agosto, após as falas polêmicas, Nobinho chegou a pedir desculpas publicamente ao prefeito Thiago Moraes, admitindo que teria “passado do ponto” em suas críticas pessoais.  No entanto, o rompimento continuou e os dois permanecem politicamente distantes.

Assista: https://www.instagram.com/reel/DPOfenIDQRm/?igsh=MWk4ZnR6YzA0azk1dA==

Redação

COMPARTILHE AGORA



OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo