Gregório de Almeida Souto, ex-prefeito de Olivedos. (Foto: Reprodução Internet)
O Ex-prefeito de Olivedos, Gregório Almeida Souto, terá as suas contas julgadas pelo Tribunal de Contas do Estado(TCE), juntamente com mais 22 gestores de prefeituras e Câmaras municipais. Além de Gregório, referente ao exercício financeiro de 2016, serão julgadas as contas do ex-prefeitos de Lagoa de Dentro (Fabiano Pedro da Silva, 2015) , Borborema (Maria Paula Gomes Pereira, 2016), Dona Inês (Antonio Justino de Araújo Neto, 2015), Cacimba de Dentro (Edmilson Gomes de Souza, 2014) e São Miguel de Taipu (Clodoaldo Beltrão Bezerra de Melo, 2013).
As Câmaras Municipais com prestações de contas na pauta do TCE são as de Riachão do Poço, Coxixola, Emas, Casserengue, Borborema, Araruna, Riachão do Bacamarte, Areia de Baraúnas, Boa Ventura, Passagem, Mamanguape, Salgadinho, São José do Sabugi, Juripiranga, Poço Dantas e Bom Jesus (exercício de 2017), Araçagi, Quixaba, Congo, São João do Tigre, Gurinhém e Alcantil (2016).
Organismo presidido pelo conselheiro André Carlo torres Pontes, o TCE reúne-se, ordinariamente, às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso permitido ao público e transmissões ao vivo pela TV TCE-PB (Canal no Youtube).
Redação com TCE
Uma vaquinha solidária foi lançada com o objetivo de arrecadar R$ 20 mil para custear…
No último domingo (11), uma adolescente de 13 anos ficou gravemente ferida após ter o…
Ministério Público da Paraíba requisitou, nesta terça-feira (13), que a Prefeitura Municipal de Campina Grande…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sancionou sem vetos o projeto de lei…
Uma embarcação que transportava 27 passageiros naufragou no Rio São Francisco enquanto se dirigia à…
Uma cena chamou atenção de moradores do município de Riacho dos Cavalos, Sertão da Paraíba…