O ex-prefeito de Montadas, Jonas de Souza, participou neste sábado (13) do programa Se Liga PB e fez duras críticas à gestão do atual prefeito Romero Martins. Hoje como principal nome da oposição no município, Jonas afirmou que tem se dedicado a cobrar comprometimento e responsabilidade por parte da administração.
Durante a entrevista, o ex-gestor destacou que deixou a prefeitura com recursos em caixa, compromissos em dia e obras praticamente concluídas, mas que até agora não foram finalizadas pela atual gestão.
“Vamos continuar cobrando, porque a prefeitura foi entregue com os recursos em conta para finalizar obras importantes e, até agora, o prefeito não fez. A população fique atenta, cobre e fiscalize também, porque dinheiro foi deixado em conta”, declarou.
Ele também disse que Romero Martins falta com a verdade e tenta justificar erros administrativos.
“Quero que a população de Montadas analise e faça uma reflexão, porque as coisas que ele fala não batem com a realidade”, disse.
Entre os pontos criticados, o ex-prefeito citou falhas nas áreas de saúde, educação e infraestrutura, ressaltando que os problemas têm prejudicado a população. Apesar das críticas, ele enfatizou que sua atuação enquanto opositor é pautada na responsabilidade e no compromisso com o município.
“As fiscalizações e cobranças que fazemos é para o bem da população e alertar o gestor quanto aos problemas. São críticas construtivas, porque fazemos uma oposição com responsabilidade”, reforçou.
Redação










