
O Ex-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Ricardo Marcelo, foi mais um detentor de cargo eletivo a deixar de lado o MDB do Senador e pré-candidato a governador José Maranhão. Ricardo que foi um dos poucos deputados estaduais a permanecer na legenda, após a aproximação do partido com o PSDB, agora foi procurar abrigo em outra legenda.
Marcelo anunciou hoje sua filiação ao Progressistas, que tem como presidente estadual o vice-perfeito de Campina Grande Enivaldo Ribeiro. Posando para foto ao lado dos filhos de Enivaldo, a deputada Estadual Daniela Ribeiro e o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, esse é o segundo partido que ele se filia em pouco menos de quatro anos.
Em 2014 ele foi reconduzido à Assembleia filiado ao Partido Ecológico Nacional(PEN), anos após saindo e se filiando ao PMDB(depois MDB). Marcelo foi uma das tantas lideranças do MDB a mudar da sigla, seguindo o caminho do vice-prefeito de João Pessoa Manoel Júnior, que se filiou ao PSC, do deputado estadual Nabor Wanderley, que foi para o PRB, os deputados federais Hugo Mota e André Amaral, que foram para PRB e Pros, respectivamente, e hoje o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo, que anunciou sua filiação ao PSB.
O único que permanece dentro do partido é o deputado estadual Raniery Paulino, filho do ex-vice-governador Roberto Paulino.
Redação
VEJA TAMBÉM










