Ex-presidente da Câmara de Cubati defende oposição unida e atribui nota 04 a gestão do atual prefeito

Segundo o ex-presidente da Câmara, existe a necessidade de união da oposição para que Cubati volte a ser assistida, uma vez que se encontra em um caos administrativo.

Publicado: 03/06/2023

Ex-presidente da Câmara de Cubati e pré-candidato a prefeito, Ronie Mackartney. (Foto: Se Liga PB)



O ex-presidente da Câmara de Cubati e pré-candidato a prefeito, Ronie Mackartney, em entrevista ao Programa Se Liga PB, na tarde deste sábado (03), defendeu uma oposição unida nas eleições de 2024, e atribuiu nota 04 a gestão do atual prefeito Ribeiro.

Segundo o ex-presidente da Câmara, existe a necessidade de união da oposição para que Cubati volte a ser assistida, uma vez que se encontra em um caos administrativo. Ele contou que está se construindo um diálogo, e afirmou que candidatura a prefeito é uma atitude de grupo, e não individual.

“Isso tem que se construir em grupo, e o primeiro passo foi dado. Tivemos uma reunião, todo o grupo, e quem queria ser pré-candidato, na oportunidade se disponibilizou”, pontuou.

Ainda segundo o ex-vereador, na reunião, cinco nomes foram colocados à disposição, e o que for escolhido precisa ter o apoio dos demais, para poder enfrentar o pleito e sair vencedor. Os nomes disponibilizados, além de Ronie, foram do ex-prefeito Josinaldo Vieira, do vereador Ramalho Silva, do ex-presidente da Câmara Ivan, e do ex-vereador e ex-candidato a prefeito Claucivesse, que passarão por uma pesquisa.

“Quando se junta quem ganha é o grupo, é o povo que está sofrido, apanhando, que está sendo judiado. Com certeza estou de acordo com a união do grupo”, destacou.

Ronie disse ainda que a ideia é que todos se unam para tirar Cubati da situação em que se encontra. Questionado sobre que nota atribui a gestão do prefeito Ribeiro, o ex-presidente da Câmara deu nota 04, e acrescentou que é fundamental ser ético e respeitar a população.

“Vou deixar um quatro, porque uma das principais coisas que eu defendo é tratar bem as pessoas. Não custa nada ser ético e respeitoso com o povo”, ressaltou.

Redação

COMPARTILHE AGORA



OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo