EXCLUSIVIDADE: A ex-secretária de Administração de Puxinanã, a advogada Jucimara Andrade, conhecida como Dra. Mara, apresentou os motivos que lhe impulsionaram a sair da administração do prefeito Felipe Coutinho (PRB). Ela também deu fim aos boatos e garantiu que é pré-candidata a prefeita, falando de possíveis articulações com grupos políticos da cidade, citando o vereador Elias e o presidente da Câmara Didi da Farinha.
Mara, em entrevista exclusiva ao programa Se Liga PB, disse que um dos maiores motivos de sua saída foi “não conseguir trabalhar”. “Eu não consegui realizar dentro dessa gestão aquilo que nós acreditávamos. A maior razão foi a incompatibilidade com a ideologia política e o trato social”, disse se referindo ao atual prefeito Felipe.
Ela também apresentou um histórico político, confidenciando sua relação de amizade com o ex-prefeito falecido Abelardo Coutinho. “Tive um professor fantástico que foi Abelardo Coutinho”.
Falando ainda dos motivos de sua saída, a advogada disse que uma das maiores motivações para sua decisão foi a “ausência do olhar humano”. “Falta o olhar humano. Falta o olhar de ser sensível a quem mais precisa”.
A ex-secretária ainda disse que a gestão de Felipe Coutinho se diluiu após o falecimento de Abelardo Coutinho, pai do atual prefeito Felipe. “A gestão diluiu a partir da ida de Abelardo”.
Uma das declarações fortes foi o fato da ex-secretária confidenciar que já foi induzida a perseguir pessoas, pontuando que a gestão atual está composta por “raposas velhas” na política.
CONFIRA ENTREVISTA POLÊMICA:
Redação
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad durante café da manhã com jornalistas, no Palácio do…
O Instituto Butantan está recrutando, a partir desta terça-feira (13), 767 voluntários de 60 a…
A mulher encontrada morta na praia de Intermares, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, na…
Uma vaquinha solidária foi lançada com o objetivo de arrecadar R$ 20 mil para custear…
No último domingo (11), uma adolescente de 13 anos ficou gravemente ferida após ter o…
Ministério Público da Paraíba requisitou, nesta terça-feira (13), que a Prefeitura Municipal de Campina Grande…