Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Ex-secretário de Curral de Cima vira alvo da polícia após supostamente usar cheques da prefeitura de forma indevida

Durante mandados de busca e apreensão foram encontrados diversos talões de cheques atribuídas à Prefeitura de Curral de Cima.

Publicado: 28/06/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

Uma operação da Policia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão na residência de um ex-secretário do município de Curral de Cima, no Vale do Mamanguape.

Segundo informações obtidas junto à Polícia Civil, ex-secretário de finanças André Ribeiro Fernandes suspeitas apontam que cheques pertencentes à prefeitura de Curral de Cima teriam sido repassados para um comerciante, por André.

Segundo o delegado Sylvio Rabelo, a investigação aponta que além dele outros funcionários também fariam parte do esquema.

Durante mandados de busca e apreensão foram encontrados diversos talões de cheques atribuídas à Prefeitura de Curral de Cima.

“Cheques passados por um ou mais ex-servidores da prefeitura para comerciantes de carros e outros estabelecimentos, inclusive trocando por dinheiro. Há indícios q esses criminosos subtraíram os cheques da Prefeitura de Curral de Cima”, explicou o delegado seccional Sylvio Rabello à reportagem.

Os cheques deverão ser periciados. Uma das hipóteses levantadas é que o material era usado até mesmo para agiotagem.

Os acusados poderão ser indiciados pelos crimes de estelionato e apropriação indébita, já que no processo também há veículos que estão sendo apontados como adquiridos de forma indevida.

A investigação teve início há dois meses e deve continuar, de acordo com a PC.

Fonte: ClickPB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo