Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Ex-secretário não descarta romper com o prefeito de Remígio: “estou sendo tratado como oposição”

Publicado: 10/06/2024

FOTO: exclusividade Se Liga PB

O ex-secretário de Esportes e Limpeza Urbana de Remígio, Ricardo Silva (União Brasil), manifestou publicamente seu descontentamento com o grupo político do prefeito André Alves. Ricardo, que se apresenta como pré-candidato a vereador, revelou estar enfrentando resistência dentro da própria administração municipal. Segundo ele, alguns secretários da gestão atual estariam deliberadamente tentando boicotar sua pré-candidatura, o que tem gerado um ambiente de crescente tensão política.

“Estou sendo tratado como oposição”, declarou Ricardo Silva, expressando sua insatisfação com a forma como tem sido tratado dentro do grupo governista. Ele acusou membros da administração de trabalharem contra seus interesses políticos, prejudicando suas chances de obter sucesso nas próximas eleições.

Em busca de alternativas, Ricardo já iniciou diálogos com figuras da oposição. Entre os nomes mencionados estão o deputado estadual Chió e o ex-prefeito Cláudio Regis. Estes encontros sinalizam uma possível aliança futura, caso o ex-secretário decida realmente romper com o prefeito André Alves e seu grupo político.

REVEJA A ENTREVISTA CLICANDO AQUI!

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS