
O vereador de Campina Grande, Marinaldo Cardoso(PRB), anunciou que vai se afastar de 180 dias de suas atividades parlamentares. O anúncio foi feito com EXCLUSIVIDADE ao programa Se Liga PB, da Rádio Cidade AM 1310, deste sábado(09). O parlamentar disse que o seu afastamento faz parte de um acordo firmado com os suplentes da sua coligação, para que todos pudessem ter a oportunidade de assumir o mandato.
Com a licença , quem assume é o suplente Alcindor Vilarim, que preside o PRB campinense. “Uma das virtudes de um homem é a palavra. E quando montamos a coligação assumimos o compromisso, de sendo eleito, dar a oportunidade para o suplente assumir”, explicou Marinaldo.
De acordo com o vereador, ele vai dar entrada nesta semana na mesa diretora da Casa de Félix Araújo, para solicitar o seu afastamento por 180 dias, sem vencimentos. Ele disse que não vá assumir nenhuma Secretária na Prefeitura Municipal de Campina Grande, mas que ainda vai analisar sua situação política com o prefeito neste período.
O vereador ainda anunciou os seus apoios políticos nas eleições deste ano. Para deputado estadual, Marinaldo disse que vai apoiar o deputado estadual Jutay Menezes, e para deputado federal vai marchar com a pré-candidatura de Bruno Cunha Lima(SDD). Antes , o vereador estava apoiando o falecido deputado federal Rômulo Gouvêia(PSD).
Redação










