Prefeito de Remígio André Alves anuncia apoio a George Morais para a ALPB

André destacou que a decisão de votar em George Morais foi uma decisão de toda equipe, e não apenas sua.

Publicado: 21/05/2022

FOTO: SE LIGA PB

O prefeito de Remígio, André Alves (PDT), em uma participação no Programa Se Liga PB, na tarde deste sábado (21), anunciou com exclusividade apoio ao pré-candidato a deputado estadual, George Morais (União Brasil). 

André disse que reuniu o grupo para uma conversa, e ficou decidido o apoio a George Morais como pré-candidato a deputado estadual, além de Dr. Damião Feliciano (União Brasil) para deputado federal, e Efraim Filho (União Brasil) como pré-candidato ao Senado.

“Decidimos em conjunto que votaríamos em George Morais como pré-candidato a deputado estadual. Vamos seguir juntos com George Morais, Efraim Filho, e Dr. Damião Feliciano”, declarou.

O gestor ainda disse que de todos os pré-candidatos ao Governo do Estado, está 90% mais próximo de Pedro Cunha Lima, uma vez que  não tem condições de seguir com o governador João Azevêdo, e está aguardando uma oportunidade para conversar com Pedro e tomar a decisão final.

“Eu preciso conversar com ele olho no olho. Falta a gente ter essa conversa para confirmar”, frisou.

André destacou que a decisão de votar em George foi uma decisão de toda equipe, e não apenas sua. Ele contou que apresentou nomes, e o nome do pré-candidato prevaleceu em um grande consenso por todos.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS