Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

EXCLUSIVO: prefeito paraibano que criticou Lula reafirma: “disse apenas a verdade”

André voltou a conversar com a equipe do programa Se Liga PB, nesta segunda-feira (14), na abertura da Rota Caminhos do Frio, na própria cidade, e reafirmou o que disse.

Publicado: 15/08/2023

PREFEITO DE REMÍGIO, ANDRÉ ALVES. (FOTO: SE LIGA PB)

“Disse apenas a verdade”, reafirmou o prefeito de Remígio, André Alves, ao ser questionado sobre a repercussão de sua fala que foi parar no perfil oficial do ex-presidente Bolsonaro. A fala feita durante entrevista ao Programa Se Liga PB, na última sexta-feira (11), repercutiu nacionalmente e chamou a atenção de lideranças da direita e do ex-presidente.

“Disse apenas a verdade e o sentimento dos prefeitos. Isso o que está acontecendo é no país todo”, destacou o gestor.

Em sua fala, após relatar que Remígio teve uma queda de aproximadamente R$ 300 mil em recursos federais, o prefeito revelou arrependimento de ter votado no presidente Lula e reconheceu que Bolsonaro deu uma atenção melhor aos municípios.

“Com Bolsonaro a gente não passou tanta dificuldade, tinha dinheiro certo, muito mais do que está vindo hoje. Não fui eleitor de Bolsonaro, mas não posso negar. O governo Lula parece que não gosta muito dos municípios. Os recursos tem caído a cada dia”, declarou André, que revelou mudar o voto se as eleições fossem hoje, diante do cenário atual.

André voltou a conversar com a equipe do programa Se Liga PB, nesta segunda-feira (14), na abertura da Rota Caminhos do Frio, na própria cidade. O gestor reafirmou o que disse, e pontuou que prefeitos paraibanos estão indo a Brasília com a mesma pauta.

Assista! https://www.instagram.com/reel/Cv8qq6Dt2d3/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS