Exorcista com formação pelo Vaticano, padre Sandro Santos confirma que o diabo existe e que faz trabalho de divisão

O padre Sandro ressalta que o diabo faz um trabalho de divisão enquanto o Espírito Santo age na comunhão.

Publicado: 25/02/2025

FOTO: REPRODUÇÃO

O padre Sandro Santos, que é exorcista e fez cursos interligados ao Vaticano, confirma que o diabo existe. O padre Sandro ressalta que o diabo faz um trabalho de divisão enquanto o Espírito Santo age na comunhão. “Onde há o Espírito Santo está a comunhão, as pessoas se unem, onde o diabo está, aí há divisão, então, é uma força muito forte”, destaca.

De acordo com o padre Sandro Santos, existe uma linha muito tênue que delimita uma verdadeira possessão e a esquizofrenia, por isso é necessário muito conhecimento. “É um passo apenas. É preciso muito discernimento para saber o que é esquizofrenia e o que é uma possessão”, declarou.

O padre Sandro falou ainda sobre como a possessão demoníaca é vista e acompanhada pelos psiquiatras. Alguns deles, de acordo com o padre, já tiveram experiências tão marcantes que hoje auxiliam os religiosos.

Redação com ClickPB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo