Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Fábio Ramalho diz que dedicação agora será para eleger Pedro governador e agradece votos: “a região entendeu a nossa proposta”

O deputado eleito agradeceu a confiança dos lagoasequenses e dos paraibanos espalhados pelos municípios, e reafirmou seu compromisso com a região e a Paraíba.

Publicado: 04/10/2022

EX-PREFEITO DE LAGOA SECA E DEPUTADO ESTADUAL ELEITO, FÁBIO RAMALHO. (FOTO: SE LIGA PB)

O ex-prefeito de Lagoa Seca e deputado estadual eleito, Fábio Ramalho (PSDB), em uma participação no Programa Se Liga PB, na manhã desta terça-feira (4), disse que a dedicação agora será para eleger Pedro Cunha Lima (PSDB) governador da Paraíba, e agradeceu os mais de 48 mil votos que o elegeram nas eleições do último domingo (2). Ele destacou a importância de estar ao lado de Pedro no segundo turno e pontuou que irá lutar para eleger o candidato governador.

“Agora o importante é focar no segundo turno, na eleição do nosso futuro governador Pedro Cunha Lima, para que com ele no governo, a gente possa ter força. Não tenho dúvida que com Pedro sendo eleito governador nós estaremos tendo uma força muito forte na nossa região”, destacou.

Fábio explicou que as articulações para o segundo turno em torno na eleição de Pedro já começaram, e a meta é levar as propostas de governo do candidato para todo estado.

“Precisamos ter um governador aliado, que nos escute, e é essa proposta que estaremos levando para aqueles que não puderam estar conosco no primeiro turno. Vou fazer o segundo turno como se fosse a minha eleição, porque é um sonho que tenho, ver Pedro governador e poder ajudar toda Paraíba”, frisou.

O deputado eleito agradeceu a confiança dos lagoasequenses e dos paraibanos espalhados pelos municípios, e reafirmou seu compromisso com a região e a Paraíba, em defesa da Saúde, agricultura familiar, geração de empregos, Educação, a estrada que liga Genipapo a Montadas e a PB 099, dentre outras pautas, que segundo ele, são necessárias e irá levar para a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Fábio pontuou ainda que o trabalho que realizou como prefeito de Lagoa Seca foi uma grande referência para o reconhecimento do seu projeto.

“Eu passei todo o período mostrando que as pessoas precisavam escolher alguém que tivesse discernimento, história administrativa, capacidade e experiência, e a região entendeu a nossa proposta. Quem conhece a minha história sabe da minha dedicação como gestor, e é dessa forma que eu quero trabalhar como deputado, elevando o nome da região e de cada eleitor que nos deu a oportunidade”, ressaltou.

E finalizou: “Mais uma vez muito obrigado a todos que nos deram esse voto de confiança. Estou firme, forte e preparado para dar o melhor de mim, fazendo um grande mandato por toda nossa região”.

Fábio Ramalho administrou o município de Lagoa Seca por cinco anos e três meses, fazendo uma gestão aprovada com mais de 95%, segundo apontou pesquisa popular.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS