O deputado estadual, Fábio Ramalho (PSDB), em entrevista ao Programa Se Liga PB, na manhã desta sexta-feira (13), reafirmou que no momento não tem pretensões de assumir secretaria em Campina Grande, mas não descartou a possibilidade.
De acordo com Fábio, que revelou ter conversado com Bruno sobre o assunto, ainda não é o momento, porém é uma possibilidade que pode acontecer futuramente. “Eu acho que vai haver sim o momento, o momento chegará, para que a gente possa estar mais perto de Campina Grande”, disse.
O parlamentar destacou que por enquanto pretende continuar na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), até porque, segundo ele, nos próximos dias os deputados estarão indicando no cadastro as emendas para 2024.
“É um momento muito ruim de sair, porque se tem as bases nos municípios e queremos direcionar as nossas emendas. Eu justifiquei essa questão ao prefeito Bruno, que entendeu”, afirmou.
Fábio pontuou ainda que estará contemplando Campina Grande, assim como Lagoa Seca e outros municípios paraibanos, com o envio de emendas, para que as gestões possam investir em suas cidades, e dessa forma poder contribuir através de seu mandato de deputado estadual.
Redação