Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Fábio Ramalho diz que PSDB paraibano vai investigar se membros do partido participaram de ação contra Adriano Galdino no STF

Fábio Ramalho também acredita que partido teria cometido um erro contra Adriano Galdino. Já Galdino entende que há mentores nesta ação e que houve conspiradores.

Publicado: 15/05/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

O deputado estadual e presidente do PSDB, Fábio Ramalho, afirmou que foi surpreendido com a informação de que uma ação do PSDB teria sido encaminhada ao Supremo Tribunal Federal (STF) contra o deputado estadual Adriano Galdino, presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). ”Estamos buscando apurar”, afirmou.

Há uma tese de que o partido teria cometido um erro contra Adriano Galdino que acredita haver mentores nesta ação e que houve conspiradores.

“Ao receber a notícia, fiquei surpreso até por não ter passado nada para a estadual. Liguei para Marcone Perillo (presidente nacional do PSDB). O que ele sabia é que havia uma ação no Nordeste. Pedimos para que a ação fosse retirada. Sem sombra de dúvida, alguém entrou com a ação. Não teria como entrar com uma ação dessa porque teria que ter comunicado ao PSDB estadual. Isso não aconteceu”, observou Fábio Ramalho.

Ele ressaltou, inclusive, que votaria em Adriano Galdino. “Eu votaria em Adriano para o próximo biênio. Na Assembleia Legislativa, a maioria é do governo, mas Adriano faz com que a casa ande sem estar submisso ao governo”, pontuou.

Fábio Ramalho concorda com a tese de Adriano Galdino de que conspiradores movimentaram para que a ação chegasse ao STF. “Não sei quem foi. Eu fui pego de surpresa com a ação. Estamos buscando apurar. Tivemos o contato com Marcone Perillo e pedimos a retirada da ação para que a Adriano possa administrar a ALPB”, afirmou, prometendo buscar informações para chegar a um denominador e saber de quem veio a ação.

“A ação foi patrocinada pelo partido, mas ninguém sabe quem foi. Eu estou falando a verdade do que eu sei. Com certeza foi um erro. Não vou dizer algo que não tenho certeza. Vou buscar as informações com calma, mas de antemão, o mais claro é que o PSDB concorda com os dois biênios de Adriano e, ele continuará presidindo a ALPB”, completou.

Fonte: ClickPB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS