O deputado estadual licenciado Fábio Ramalho voltou a destacar a possibilidade de ocupar vaga vice-governador, na chapa encabeçada pelo prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), na disputa pelo Governo da Paraíba. Atual chefe de gabinete em Campina Grande e ex-prefeito de Lagoa Seca, Ramalho reforçou o desejo de participar ativamente do projeto das oposições, antes de definir os nomes que irão compor a chapa majoritária.
“Na verdade, eu quero participar ativamente do projeto das oposições, mostrando aquilo que falta ao povo da Paraíba, aquilo que falta na segurança, na educação, na questão hídrica e aí sim, a partir disso, nós vamos escolher nomes”, ressaltou o parlamentar durante entrevista ao Blog do Coxinha, durante o bloco Frevasco, em Cabedelo.
Na oportunidade, Fábio fez uma comparação com a eleição de 2022 para mostrar a robustez do grupo que hoje apoia o prefeito da capital.
“Para se ter uma ideia de quanto a eleição de Cícero Lucena está forte, é que em 2022, quando Pedro era o nosso candidato ao lado de Romero, nós não tínhamos vice. O vice foi decidido já no dia da convenção. Hoje, Cícero Lucena tem o deputado Pedro Cunha Lima, tem o deputado Romero Rodrigues, tem o nosso nome que está a disposição, justamente para podermos compor e fazer com que, não só Cabedelo, João Pessoa, mas toda a Paraíba tenha a força da administração”, concluiu.
Recentemente, Fábio Ramalho já havia oficializado seu apoio a Cícero Lucena durante um evento em Campina Grande, destacando a necessidade de um governo estadual mais presente na Rainha da Borborema e que retome o diálogo com as prefeituras, citando como exemplo a gestão de Cássio Cunha Lima.
O deputado também anunciou sua saída da presidência estadual do PSDB na Paraíba para poder se filiar ao PSD, atualmente liderado pelo ex-deputado federal Pedro Cunha Lima.
PB Agora










