Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Fábio Ramalho responde vereador que o acusou de perseguição: “Minha gestão obteve uma aprovação de mais de 94%”

Ele ressaltou ainda que sua gestão obteve uma aprovação de mais de 94%, demonstrando que suas ações foram bem recebidas pela maioria.

Publicado: 26/04/2024

Nesta sexta-feira, dia 26, o Deputado Estadual e Presidente do PSDB, Fábio Ramalho, esteve em Lagoa Seca ao lado da prefeita Dalva Lucena para vistoriar obras no município. Durante a visita, o deputado teve a oportunidade de responder às críticas feitas pelo vereador Peu de Balbina, seu ex-aliado.

O vereador Peu de Balbina recentemente concedeu uma entrevista onde acusou o deputado de perseguição e rompeu politicamente com ele e com a prefeita Dalva. Em resposta, Fábio Ramalho destacou seu compromisso com a coletividade e afirmou que sua gestão sempre buscou beneficiar todos os habitantes de Lagoa Seca, não privilegiando nenhum indivíduo em particular.

“Eu sempre fui um prefeito que procurei fazer por todos, eu não poderia simplesmente fazer algo para que uma pessoa só fosse beneficiada”, afirmou o deputado. Ele ressaltou ainda que sua gestão obteve uma aprovação de mais de 94%, demonstrando que suas ações foram bem recebidas pela maioria.

Quanto às críticas do vereador Peu de Balbina, Fábio Ramalho destacou que respeita a atuação política de cada um, mas seu foco está em ajudar aqueles que estão engajados em projetos político-administrativos. “Aqueles que não estão num projeto político administrativo eu não tenho para que estar preocupado com a forma que eles fazem o seu mandato, o meu foco é sempre ajudar aqueles que mais necessitam”, afirmou o deputado.

Fábio finalizou destacando a amizade e o respeito que mantém pelo vereador e por sua família. “São pessoas que têm a minha admiração e respeito.”

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS