O deputado estadual e ex-prefeito de Lagoa Seca, Fábio Ramalho, em entrevista ao Se Liga PB, nesta quarta-feira (5), revelou que tem preferência política pelo grupo de oposição da cidade de Esperança, em virtude de uma importante amizade com o deputado estadual, Anderson Monteiro, e seu pai, ex-deputado e atual superintendente do DNIT na Paraíba, Arnaldo Monteiro. Arnaldo e Anderson são ex-prefeitos de Esperança, e são os principais nomes de oposição na cidade.
Fábio contou que tem uma relação muito boa com o atual prefeito de Esperança, Nobinho Almeida, porém tem um grande apreço pelo deputado Anderson Monteiro.
“Eu tenho uma relação super bacana com Nobinho e nuca deixei de ter. Tenho também uma amizade, um apreço pessoal por meu amigo Anderson Monteiro, e na verdade estarei ouvindo Anderson, estarei ouvindo Arnaldo, e claro, quem sou eu em Esperança, mas aquilo que a gente puder ajudar a cidade, em primeiro lugar, a gente vai está ajudando”, explicou.
Ainda segundo Ramalho, no momento certo estará se posicionando com maior clareza quanto a apoios para as eleições de 2024 em Esperança, e voltou a reafirmar seu apreço por Anderson e Arnaldo.
“Hoje, de coração, tenho um grande sentimento de amizade por Anderson e por Arnaldo”, declarou.
Nas últimas eleições estaduais, havia a possibilidade de Nobinho votar em Fábio Ramalho para deputado estadual, porém o gestor optou por apoiar Galego Sousa, que inclusive foi o deputado estadual mais votado na cidade.
“Entendi que por uma questão de partido Nobinho preferiu Galego, que apesar de ser de longe é um cara muito bacana. Mas sempre deixando claro que não tenho nenhuma razão pessoal contra o nosso querido prefeito Nobinho”, frisou.
Questionado sobre em qual palanque subiria, o parlamentar revelou que a probabilidade é de estar com os Monteiro.
“Hoje muito claramente tenho muito, muito apreço por Anderson e Arnaldo, por uma questão pessoal de amizade, e sei que Anderson também fez um bom trabalho, Arnaldo reestruturou Esperança, então eu acredito que a gente tem uma grande probabilidade de sempre estar próximo dos amigos”, disse.
Redação