
Seis meses após a morte de Gabriel Diniz, a família revela o desejo de fazer um museu em homenagem ao cantor, vítima de uma queda de avião. No local estarão disponíveis os pertences, álbuns e conquistas de GD pelo hit “Jenifer”. Os bens do cantor se mantém intocados desde o acidente e ainda não há data para que sejam colocados em exposição.
“Depois da partida, vai fazer bem para nós. Ninguém consegue esquecer Gabriel. Nossa sensação é de que ele está viajando. Não podemos pensar nele com sentimento negativo. Ele era todo bom, mas queremos mostrar o melhor”, revela Cizinato Diniz, pai do forrozeiro.
“Tenho certeza de que Gabriel sempre será lembrado. Mas fazemos o possível e o impossível para ele estar presente e sua história se manter viva. Onde quer que ele esteja, quer nos ver felizes”, revela Karoline Calheiros, que estava noiva no cantor.
Leia mais
- ESPERANÇA: Fábio Ramalho comemora apoio de Dr. Adeilson e revela diálogo com outros vereadores
- Festival de Inverno das Serras 2026 começa hoje em Cuité e percorre cinco municípios do curimataú paraibano
- Motorista da Prefeitura do Conde é morto com mais de dez tiros em emboscada
- Criança fica gravemente ferida após ser atropelada por motociclista, no Sertão da Paraíba
- Facção invade centro comunitário e prejudica mais de 100 crianças carentes em João Pessoa












