Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Felipe diz que Eleuza fortaleceu agrupamento político em Puxinanã e vice será do União Brasil

Os nomes do agrupamento que estão atualmente no União Brasil é o do ex-vereador, Elias do Nascimento, e o da atual vice-prefeita Gisele Agripino.

Publicado: 14/04/2024

FOTO: SE LIGA PB

O prefeito de Puxinanã, Felipe Coutinho, em entrevista ao Programa Se Liga PB, na tarde deste sábado (13), disse que a secretária de Educação, Eleusa, filiada ao Republicanos, fortaleceu seu agrupamento político e que o vice da chapa será do União Brasil. Os nomes do agrupamento que estão no União Brasil atualmente é o do ex-vereador, Elias do Nascimento, e o da atual vice-prefeita Gisele Agripino.

O prefeito pontuou que o grupo vem crescendo, com novos membros chegando e se aliando ao projeto que tem como composição o Republicanos e o União Brasil.

“O grupo hoje vem crescendo muito, e o vice vai sair pelo União”, destacou Felipe.

De acordo com o gestor, o foco inicial era organizar os vereadores e escolher quem iria encabeçar a chapa e, com a definição do nome de Eleusa, o próximo passo é escolher, junto a população, o melhor nome para a posição de vice.

“Vamos fazer esse trabalho agora de vice. Estamos trabalhando junto a população, mas qualquer um dos dois que o povo e o grupo escolher está muito bem representado”, frisou.

Felipe enfatizou que o grupo está unido em torno do nome de Eleusa e tudo estará organizado para a continuidade da gestão que vem transformando o município.

“Nosso grupo está muito grande, está forte, e isso é fruto do que vivemos hoje em Puxinanã. O povo comprou nosso jeito de governar e aqui é para o povo. Governamos, fazemos obras, ações e benefícios para a população”, concluiu o gestor.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS