O deputado estadual Felipe Leitão, do Avante, descartou, durante entrevista nesta terça-feira (22) ao Arapuan Verdade, qualquer possibilidade de se filiar ao MDB paraibano como sugeriu seu pai, o vereador Mikika Leitão (MDB), para apoiar a pré-candidatura do senador Veneziano nas eleições desse ano.
Segundo o parlamentar, ele e o pai tem CPFs diferentes e posições políticas também, por isso ele permanecerá onde sempre esteve que é na base e no projeto de reeleição de João Azevêdo (PSB).
“A gente entende o entusiasmo e a defesa do vereador Mikika em prol do projeto de Veneziano, já que ele é emedebista roxo desde a época de Maranhão, mas a gente tem que separar as coisas, nossos CPFs são diferentes. Desde que cheguei à ALPB apoio João, a gente tem feito a defesa desse governo e não tenho porque mudar de lado agora, haja vista meu bom relacionamento com toda a gestão, desde governador até os secretários. Estou muito bem aonde estou e a gente deve apoiar o projeto de reeleição de João sim”, avisou.
Leitão ainda deixou claro que a relação política divergente do pai não é de agora. Ele lembrou que quem realmente convive com os dois sabe que a relação pai filho é uma e que a relação política é outra.
“Só quem convive perto de mim, perto do meu pai, sabe que cada um tem sua posição política partidária que se respeita. A relação de pai e filho sempre vai existir, com carinho, mas no campo político a gente caminha em campos opostos, mas farei de tudo para que minha decisão política não atrapalhe a relação pai e filho”, emendou.
PB Agora
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sancionou sem vetos o projeto de lei…
Uma embarcação que transportava 27 passageiros naufragou no Rio São Francisco enquanto se dirigia à…
Uma cena chamou atenção de moradores do município de Riacho dos Cavalos, Sertão da Paraíba…
Uma mulher foi morta a tiros na manhã desta terça-feira (13), na zona rural de…
Uma decisão do desembargador João Benedito, do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), manteve a…
A defesa de Jair Bolsonaro (PL) apresentou um novo recurso ao STF (Supremo Tribunal Federal)…