A Polícia Civil da Paraíba investiga um caso de feminicídio seguido de suicídio ocorrido na tarde de 5 de novembro de 2025, na cidade de Natuba, Agreste paraibano.
De acordo com as informações iniciais, a vítima, Lídia Fabrícia Gonçalves Pereira de Souza, de 37 anos, havia terminado o relacionamento com o ex-marido, Ozires Vieira de Sousa, de 42 anos, há cerca de um ano. Testemunhas relataram que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e, no dia do crime, foi visto portando uma arma de fogo.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que Ozires chegou à residência da vítima. Segundo familiares, os dois haviam marcado um encontro para conversar. Lídia foi encontrada morta dentro da casa, com ferimento causado por disparo de arma de fogo na cabeça.
Após o crime, o suspeito fugiu. Na manhã seguinte, ele foi encontrado morto em uma pousada na cidade de Orobó, em Pernambuco, com um ferimento compatível com disparo autoinfligido, indicando suicídio.
As investigações apontam que, além de conflitos pessoais, o suspeito enfrentava dificuldades financeiras e dívidas com agiotas. O caso segue sendo apurado pela Polícia Civil, que vai concluir o inquérito e encaminhar o resultado à Justiça.
Redação










