Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Foragidos do Rio Grande do Norte e Pernambuco são presos em ações da polícia na Paraíba

Os foragidos foram localizados em municípios do Sertão do estado, e as prisões realizadas por policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar nesta sexta-feira.

Publicado: 22/03/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

A Polícia Militar da Paraíba prendeu, nesta sexta-feira (22), dois foragidos que foram localizados em municípios do Sertão do estado. As prisões foram realizadas por policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar cumprindo mandados expedidos por outros estados.

A primeira em ação foi em conjunto com policiais civis e militares do Estado do Rio Grande do Norte, prendendo um jovem acusado de integrar uma organização criminosa. A prisão ocorreu na cidade de São José do Brejo do Cruz, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte.

O indivíduo, 24 anos, foi localizado em um posto de combustíveis e, durante a abordagem, foi encontrada, em posse dele, uma porção de substância análoga à maconha. 

Já no município de Paulista, a Polícia Militar prendeu um homem de 35 anos acusado de praticar furto, cumprindo um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Única da Comarca de Passira, em Pernambuco. 

Ambos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de São Bento para serem tomadas as medidas cabíveis.

Com ClickPB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS