A aluna Hadna levando a Bandeira do Município de Montadas
Em comemoração aos 54 anos de Emancipação Política, a Prefeitura realizou ontem, o desfile cívico na cidade, com o tema “Forças Armadas e Policiais Brasileiras – A serviço do bem-estar social e da construção da cultura da paz”. Durante à tarde do sábado foi possível acompanhar representantes do Exército, Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal e Corpo de Bombeiros.
As apresentações Culturais ficaram por conta das Bandas Marciais da cidade de Montadas, Areial, Puxinanã, Matinhas, Gurinhém, Remígio, Areia, Lagoa Seca, Pocinhos, Lagoa de Roça, entre outras, que tiveram representantes no desfile. Do município de Montadas tivemos a grande participação dos alunos da rede pública de ensino, rede particular e dos grupos da Assistência Social, que estavam representando as forças que estão preparadas para defender a sociedade brasileira. Um dos destaques foi a replica do Avião 14 Bis que estava na praça central, representando naquele momento a história brasileira e a aeronáutica. O encerramento foi com homenagens aos representantes do município que tiveram sua contribuição na defesa da sociedade.
No discurso o Prefeito Jonas de Souza (PSD) agradeceu a participação dos montadenses e dos visitantes no evento e disse: “não faço a administração sozinho, toda a equipe se empenhou e trabalhou muito para fazer a linda festa”. A apresentação final ficou por conta da Banda Marcial Antonio Veríssimo de Souza, de Montadas.
Da Redação.
Foto: Alidiane Carlos
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sancionou sem vetos o projeto de lei…
Uma embarcação que transportava 27 passageiros naufragou no Rio São Francisco enquanto se dirigia à…
Uma cena chamou atenção de moradores do município de Riacho dos Cavalos, Sertão da Paraíba…
Uma mulher foi morta a tiros na manhã desta terça-feira (13), na zona rural de…
Uma decisão do desembargador João Benedito, do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), manteve a…
A defesa de Jair Bolsonaro (PL) apresentou um novo recurso ao STF (Supremo Tribunal Federal)…