Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Forró e animação marcam último dia de Villa Brahma no Maior São João do Mundo

Brahmosidade ainda está presente no Parque do Povo e em várias festas privadas de Campina Grande

Publicado: 24/06/2023

Foto: Ascom

A véspera de São João no Parque do Povo foi ainda mais animada com o último dia de shows da Villa Brahma. Com decoração caprichada, o espaço trouxe vários artistas para animarem os forrozeiros durante a troca de bandas do palco principal.

Tharsila Barros foi quem fechou com chave de ouro se apresentando na última noite do projeto. Com repertório eclético, privilegiando desde os clássicos do forró até as músicas atuais, a cantora fez os forrozeiros celebrarem São João em grande estilo.

“ Eu sou só felicidade. Não é todo mundo que tem a chance de se apresentar no Parque do Povo. É minha primeira vez cantando aqui. Sou muito grata a Brahma e a todos os forrozeiros que estiveram comigo”, comentou emocionada a cantora.

A Villa Brahma encerrou o shows, mas no espaço continua funcionando a Varanda do Zé, espaço exclusivo do Zé Delivery, que dá a oportunidade para os forrozeiros aproveitarem os shows com open bar e com vista privilegiada.

Para participar do Zé Compensa é fácil: basta baixar o aplicativo do Zé Delivery e se cadastrar gratuitamente no programa. A cada bebida das marcas Ambev – alcoólica e não alcoólica –  comprada no Zé, o consumidor ganha automaticamente 1 (um) ponto para trocar por cupons, ingressos e experiências. A partir de 80 pontos você já está apto a trocar por 1 ingresso.

Além do Parque do Povo, a Brahma também é patrocinadora de festas privadas que prometem aquecer ainda mais a chama dos festejos juninos em Campina.

Na Vila Forró, neste Dia de São João (24), quem agita o público é Xand Avião, João Gomes, Mari Fernandez, Fabiano Guimarães e a dupla Hugo e Guilherme. Já amanhã, o forró fica por conta de Nattan, Jorge e Mateus, Tarcísio do Acordeon, Ávine Vinny e Vitória Freitas.

A brahmosidade também está no Soul João para fazer a alegria do público com muita diversidade musical. Hoje sobem ao palco Wesley Safadão, Pedro Sampaio, Kvsh, Ralk, Tato e Otiago.

Assessoria

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS