A competição já está na sua reta final nas suas duas categorias, aspirante e titular e este ano, contou com a participação de 33 equipes das zonas urbana e rural.
“Queremos proporcionar a valorização dos atletas do município nesta categoria, trazendo envolvimento para equipes, dando uma alternativa de lazer para aqueles que gostam da prática do esporte. Além disso, o campeonato consegue movimentar a cidade e gerar maior renda para os comércios nas proximidades de onde serão realizados os jogos”, explicou diretor adjunto de esportes, Júlio Cesar Barbosa.
Às disputas das quartas de final contarão com dois jogos, uma da categoria aspirante com a disputa dos times Ypuarana e Leão do Morro, e da categoria titular com as equipes Leão do Morro e Beira Rio.
Os jogos acontecerão no próximo domingo (22), no estádio municipal O Titão, a partir das 10h, e a partir de agora, a entrada para assistir aos jogos será 1kg de alimento não perecível, para que ao fim do campeonato se feita a realização de uma ação de distribuição de cestas básicas para familiares ou instituições carentes. “Queremos fazer com que o Campeonato também deixe sua contribuição social. Vamos arrecadar alimentos durante os jogos até a final e no Natal, vamos promover momentos felizes para as famílias que mais precisam” comentou Elpídio Silva, diretor de esportes da cidade.
Redação com Ascom
Uma turista identificada como Tayane Dalazen, de 36 anos e residente em São Paulo, foi…
Um bebê de apenas 1 mês e seis dias morreu na madrugada desta sexta-feira (9),…
No início da tarde desta sexta-feira (9), um grave acidente deixou uma pessoa morta e…
Os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) serão divulgados no dia 16 de…
Aliados do ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) retomaram a atuação nos EUA para que o…
A Polícia Militar prendeu, pela quarta vez, um homem que usava tornozeleira eletrônica suspeito de…