Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Galdino anuncia venda da folha de pagamento da ALPB para a Caixa; dinheiro será utilizado para a construção da nova sede

Galdino ressaltou que a parceria resultará em um aporte financeiro significativo para a ALPB, no valor aproximado de 4,9 milhões de reais.

Publicado: 14/05/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos), anunciou que a Caixa Econômica Federal venceu o edital para gerenciar a folha de pagamento da instituição. Em pronunciamento realizado nesta quarta-feira (14), Galdino ressaltou que a parceria resultará em um aporte financeiro significativo para a ALPB, no valor aproximado de 4,9 milhões de reais.

“A gente fez um edital público e as diversas instituições apresentaram suas condições, e a Caixa foi a vencedora. A Caixa vai nos dar um boom de quase 5 milhões, 4.900 e alguma coisa. Esse dinheiro vai ficar aplicado na Caixa Econômica”, afirmou o presidente da ALPB.

Segundo Galdino, o montante será investido na construção da nova sede do legislativo estadual. “O intuito nosso é construir com esse dinheiro e com mais 5 milhões que nós temos aplicados. São 10 milhões, um auditório e um plenário, no menor espaço de tempo possível, para que a gente possa, cada vez mais, ter melhores condições de trabalho”, explicou.

Além do anúncio sobre a gestão da folha de pagamento, Galdino também chamou a atenção para o recadastramento que está ocorrendo na ALPB. Ele enfatizou que o cadastramento é condição para receber os vencimentos, incluindo os adicionais devidos.

“Todos devem ficar atentos ao recadastramento aqui na casa. O cadastramento vai acontecer, tá acontecendo já, e é condição para que recebam os animais. Estão cadastrados já, agora, no mês de maio”, alertou.

PB Agora

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS