Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Galdino comenta possibilidade de contar com deputado do PSB para vice na sua chapa a presidência a ALPB: “Ficarei feliz”

O deputado estadual Adriano Galdino (Republicanos) comentou sobre a possibilidade de contar com o deputado Chico Mendes (PSB) para compor na condição de vice-presidente da ALPB na sua chapa.

Publicado: 18/10/2022

FOTO: REPRODUÇÃO

Reeleito deputado estadual, sendo o mais votado com quase 60 mil votos, o deputado estadual Adriano Galdino (Republicanos) comentou nesta segunda-feira (17), em entrevista, sobre a possibilidade de contar com o deputado socialista eleito Chico Mendes (PSB) para compor na condição de vice-presidente da ALPB na sua chapa.

Vale ressaltar que Chico Mendes obteve mais de 43 mil votos na sua primeira eleição para a ALPB. “Se ele for o escolhido, ficarei feliz, mas é uma decisão que depende do colegiado dos deputados do PSB”, disse Adriano Galdino, que recentemente disse contar com mais de 20 assinaturas de parlamentares que apoiam sua permanência no comando do legislativo estadual.

Chico Mendes ainda defendeu que os partidos aliados que terão representação no legislativo estadual evitem a omissão e se posicionem sobre a disputa de forma clara. “Espero que todos os partidos aliados tenham o mesmo gesto e não fiquem até o dia 30 de janeiro tendo até que se esconder, sair para outro estado, por conta da eleição da Assembleia, desrespeitando o eleitor e a instituição Assembleia. Acho que todo deputado tem o dever de dizer em quem vota de forma clara. Podem até discordar de mim, mas no meu ponto de vista cada deputado deve externar seu posicionamento”, pontuou.

Com PB Agora

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS