Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Galdino confirma reunião de Romero com dirigentes dos Republicanos, mas dispara: “O meu tempo pra ele já encerrou”

Galdino era um dos que mais defendia a chegada de Romero ao Republicanos para que pudesse disputar a prefeitura de Campina Grande pelo grupo de oposições.

Publicado: 06/02/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, confirmou a realização de uma reunião entre o deputado federal Romero Rodrigues e os dirigentes do partido Republicanos nesta terça-feira (06). No entanto, Galdino fez questão de deixar claro que seu tempo de diálogo com Rodrigues já se encerrou.

“Para ser sincero e franco, o meu tempo para Romero já encerrou. Romero está dialogando com o Republicanos pelo tempo do deputado Murilo Galdino e pelo deputado e presidente Hugo Motta, para que ele pudesse decidir. Mas o tempo meu, de Adriano Galdino, já está encerrado”, declarou Galdino em entrevista à Rádio Correio FM.

É válido lembrar que Galdino era um dos que mais defendia a chegada de Romero ao Republicanos para que pudesse disputar a prefeitura de Campina Grande pelo grupo de oposições, porém a demora para o deputado federal se posicionar acabou fazendo com que a paciência do presidente da ALPB fosse minada.

PB Agora

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS