Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Galdino diz que PDT dá a João Azevêdo tranquilidade necessária para disputar 2026: “Não fica refém do PSB”

Nessa segunda-feira (30), uma reunião definiu que o diretório estadual do PDT permanecesse sob o comando do presidente Marcos Ribeiro.

Publicado: 31/10/2023

FOTO: REPRODUÇÃO

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos), disse, nesta terça-feira (31), que o comando do PDT nas mãos do governador João Azevêdo (PSB) dá a tranquilidade necessária para disputar as eleições de 2026. Segundo ele, a articulação não deixa o gestor estadual refém do PSB.

Nessa segunda-feira (30), uma reunião definiu que o diretório estadual do PDT permanecesse sob o comando do presidente Marcos Ribeiro. Além da permanência de Ribeiro, o partido também ganhou a entrada de aliados do governador João Azevêdo.

O movimento é um recado direto do governador ao presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, e ao deputado federal, Gervásio Maia, atual presidente do partido na Paraíba.

“A partir de agora o governador tem um partido. Não vai aceitar mais intransigência. Não vai aceitar não ser ouvido. Ele agora tem o PDT. O governador, por ser o maior político da Paraíba em termo de tamanho, precisa ser ouvido e respeitado. João começa a dar sinais de que com o PDT não é mais refém do PSB”, avaliou Galdino.

Com Portal Paraíba

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS