O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos) declarou nesta terça-feira (12) durante entrevista que a sigla não deve ser criticada por estar fazendo acordos políticos no estado.
De acordo com o parlamentar, que tinha o intuito de ser indicado como pré-candidato a vice na chapa do governador João Azevêdo, mas que preferiu retirar o nome por conta do acordo firmado entre João e o Progressistas para a ocupação da vaga, todos os partidos dialogam, se movimentam e buscam as melhores dinâmicas dentro do processo eleitoral, fato que tem ocorrido com o Republicanos na Paraíba.
Galdino definiu ainda política como “briga por” espaço e reforçou que seu partido está nas ruas justamente buscando essa posição.
“Essa questão de querer criticar quem está fazendo apoio político… A política é isso mesmo, é briga por espaço. Tem que combinar com o eleitor e agente faz isso todos os dias. Se tem um partido transparente e leal na Paraíba é o Republicanos, é uma linha só, uma coerência só, uma defesa só. Tudo de acordo com o que pensa o partido sobre o comando do presidente Hugo Motta” argumentou.
PB Agora
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sancionou sem vetos o projeto de lei…
Uma embarcação que transportava 27 passageiros naufragou no Rio São Francisco enquanto se dirigia à…
Uma cena chamou atenção de moradores do município de Riacho dos Cavalos, Sertão da Paraíba…
Uma mulher foi morta a tiros na manhã desta terça-feira (13), na zona rural de…
Uma decisão do desembargador João Benedito, do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), manteve a…
A defesa de Jair Bolsonaro (PL) apresentou um novo recurso ao STF (Supremo Tribunal Federal)…