George Morais diz que está preparado para representar os paraibanos na ALPB, e destaca apoios em diferentes regiões

O pré-candidato ainda destacou a importância do diálogo, do respeito, da democracia e do municipalismo

Publicado: 22/07/2022

PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL, GEORGE MORAIS. (FOTO: RECORTE SE LIGA PB)

O pré-candidato a deputado estadual, George Morais (União Brasil), em uma participação no Programa se Liga PB, na manhã desta sexta-feira (22), disse que está preparado para representar os paraibanos na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), e que conta com grandes apoios nas diferentes regiões, a exemplo do prefeito de Solânea, Kayser Rocha (União Brasil), do prefeito de Remígio, André Alves (PDT), dentre outras parcerias.

“É a partir de alicerces sólidos com muitos amigos e amigas que estou pavimentando muito bem nosso caminho para ser um representante na Assembleia Legislativa como futuro deputado estadual”, ressaltou.

O pré-candidato ainda destacou a importância do diálogo, do respeito, da democracia e do municipalismo, e disse que essas são marcas do seu grupo e de sua pré-campanha, que pode avançar e ganhar corpo após a convenção do partido realizada no próximo domingo (24).

Na ocasião, George, que é irmão do pré-candidato ao Senado Efraim Filho (União Brasil), comentou sobre as especulações em torno da volta de Efraim para a base do governador João Azevêdo (PSB). Segundo ele, não existe nenhuma possibilidade de acontecer esse retorno, e reforçou que isso já é página virada.

“Possibilidade zero disso acontecer. Nós temos palavra, compromisso, coerência, postura, e acreditamos na honradez dos compromissos firmados dentro da boa política”, explicou.

George pontuou que Efraim segue firme com Pedro ao governo do Estado, uma vez que só recebeu indecisões e indefinições por parte de João Azevêdo.

“Tomamos nossa posição e seguimos um caminho que a Paraíba toda conhece, e em momento algum recuaremos, pois temos a consciência de que o caminho que nos levará a vitória, que é o melhor para a Paraíba, é estar junto de Pedro”, finalizou.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS