George Morais lança seu nome à disposição para a ALPB, e reforça sua proximidade com os municípios paraibanos

Na ocasião o prefeito de Remígio André Alves, que esteve acompanhando o pré-candidato, anunciou com exclusividade no Se Liga PB seu apoio a George, sendo mais uma importante adesão ao projeto.

Publicado: 21/05/2022

FOTO: RECORTE SE LIGA PB

O pré-candidato a deputado estadual, George Morais (União Brasil), em entrevista ao Programa se Liga PB, na tarde deste sábado (21), disse que está preparado para buscar uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), e que a proximidade com os municípios é uma marca do seu grupo político.

“Tenho uma convivência política e estou pronto, preparado e qualificado tecnicamente para poder na Assembleia Legislativa fazer um mandato de qualidade, propositivo, fazendo o que nunca foi feito na ALPB”, pontuou.

Segundo George os apoios têm aumentado, e muitos são os prefeitos que aderiram ao seu projeto político para a Paraíba. Ele citou nomes como o do prefeito de Solânea Kayser Rocha, que esteve o acompanhando na entrevista, juntamente com o vice-prefeito e vereadores, da prefeita de Itapororoca Elissandra Brito, do prefeito de São Mamede Humberto Jefferson, dentre outros prefeitos da Paraíba.

O prefeito de Solânea, Kayser Rocha, comentou sobre a satisfação em apoiar o projeto de George.

“George é muito presente em Solânea através dos mandatos de Efraim Filho e de Efraim pai, e nós temos uma parceria muito forte, George é um pré-candidato presente, próximo das comunidades”, disse Kayser.

Na ocasião o prefeito de Remígio André Alves, que também esteve acompanhando o pré-candidato, anunciou com exclusividade no Se Liga PB seu apoio, sendo mais uma importante adesão.

O pré-candidato ainda destacou que o Brejo será uma das prioridades de seu mandato, e comentou sobre a crise hídrica enfrentada pela região. Segundo ele, infraestrutura, seja qual for, precisa de investimentos, e a água é uma necessidade não só de sobrevivência pessoal, mas também de geração de emprego, de renda e oportunidades.

“Eu serei na Assembleia uma das principais forças aqui do Brejo, e serei um defensor incansável de infraestrutura hídrica, com obras de adutoras”, frisou.

Na ocasião ele fez uma leitura da política estadual e da administração do governador João Azevêdo, e relembrou a época em que João foi o ministro de Ciência Tecnologia e Recursos Hídricos da Paraíba. Ele lamentou o que as regiões paraibanas estão passando com a falta de água, uma vez que o governador sabe mais do que ninguém as dificuldades enfrentadas pela população, tendo a oportunidade de planejar e de pensar soluções.

“É de se lamentar. É mera retórica dizer que vai trazer água porque não convencerá a população”, explicou.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS