Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

George Morais rejeita tese de Romero na base do governador e aponta sinais de que ele permanece com Bruno

Ele destacou alguns pontos os quais ele acredita que demonstram a permanência de Romero na base do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil).

Publicado: 20/05/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

O deputado estadual George Morais (União Brasil) rejeitou a tese de que Romero Rodrigues possa passar a integrar a base do governador João Azevêdo (PSB). Ele destacou alguns pontos os quais ele acredita que demonstram a permanência de Romero na base do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil).

“Os roteiristas dessa interminável novela diziam que Romero sairia do Podemos para o Republicanos ou o PSB. Esses mesmos roteiristas diziam que Tovar sairia do PSDB para um partido da base do governo. Romero assumiu a liderança de um grande bloco na Câmara dos Deputados, uma posição de destaque. E isso parece ir contra o desejo de se afastar da Câmara para assumir uma candidatura em Campina. O próprio governador vem demonstrando uma impaciência de quem cansou esperar por Romero. Parece ter assumido de vez o pré-candidato Jhony Bezerra”, pontuou George.

Questionado se Romero fica com Bruno Cunha Lima e quantas fichas apostaria, de um total de dez, George Morais fez uma aposta alta. “Eu apostaria de sete para oito fichas que ele fica com Bruno, que iremos compor, que iremos manter essa mesma aliança e que Bruno será reeleito em Campina Grande pelo União Brasil.”

Ele também foi questionado pelo jornalista Luís Torres se conhece o teor da conversa de Bruno e Romero no aeroporto. George Morais declarou que enxerga essa conversa como um bom sinal. “Desconheço o teor da conversa no aeroporto, mas enxergo como um bom sinal, como mais um fato incontroverso de que o diálogo retomou, de que há essa tentativa e eu tenho certeza de que é a postura do União Brasil. Nós trabalharemos até a última hora na manutenção dessa aliança”, relatou o deputado.

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS