Geraldo Medeiros avalia cenário político e não descarta integrar majoritária: “Disponível ao projeto”

Geraldo destacou ainda que o diálogo tem sido a marca da gestão de João e que agora, para a formação da chapa, não está sendo diferente.

Publicado: 23/05/2022

FOTO: REPRODUÇÃO

As movimentações políticas na Paraíba não param e na base do governador João Azevêdo (PSB), como ainda não houve definição sobre quem será o candidato a vice-governador e também para senador, apesar do nome do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) ser defendido pelo grupo, vez ou outra aparecem especulações.

Mais uma vez o nome do ex-secretário de Saúde da Paraíba Geraldo Medeiros, que conduziu o estado durante o período mais crítico da pandemia da covid-19 e agora está afastado da gestão pois lançou seu nome para pré-candidato a deputado federal, tem sido lembrado.

Ele pelo visto não foge da raia. É que em entrevista à rádio CBN PB na manhã desta segunda-feira (23), o ex-auxiliar de João Azevêdo frisou que está inteiramente disponível para o projeto do governador.

Geraldo destacou ainda que o diálogo tem sido a marca da gestão de João e que agora, para a formação da chapa, não está sendo diferente.

“Estou disponível ao projeto político do governador. O diálogo tem sido uma marca de Azevêdo e agora não poderia ser diferente” avaliou.

PB Agora

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS