Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Gervásio Maia aprova ideia de chapa com Jhony Bezerra e esposa de Romero Rodrigues, em Campina Grande

Gervásio Maia acredita que esse é o melhor momento do PSB, na Paraíba e em Campina Grande. "Eu digo que é o melhor momento do PSB", afirmou.

Publicado: 10/01/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

Gervásio Maia, deputado federal e presidente do PSB na Paraíba, aprovou a ideia de uma chapa composta pelo secretário de Saúde do Estado, Jhony Bezerra, e a esposa de Romero Rodrigues, Micheline Rodrigues, para disputar a Prefeitura de Campina Grande. Gervásio Maia elogiou a sugestão em entrevista ao programa Arapuan Verdade.

“Acredito que toda composição que puder ser feita para fortalecer a chapa do PSB é importante, como tem feito toda a executiva do partido, em Campina Grande”, falou Gervásio Maia.

Gervásio acredita que esse é o melhor momento do PSB, na Paraíba e em Campina Grande. “Eu digo que é o melhor momento do PSB”, afirmou.

Gervásio Maia concorda com Jhony Bezerra

A possibilidade de uma aliança onde Micheline Rodrigues seja escolhida para ser pré-candidata a vice-prefeita de Campina Grande não foi descartada pelo secretário Jhony Bezerra, cotado para encabeçar a chapa do PSB.

Jhony Bezerra disse que, dessa forma, o deputado federal Romero Rodrigues estaria muito bem representado. Além disso, Jhony acrescentou que Micheline tem um trabalho social na cidade que a coloca como possível nome.

Com ClickPB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS