Um homem, de 32 anos, foi preso por suspeita de aplicar golpes de PIX a distribuidores de mercadorias na região do Vale do Paraíba na segunda-feira (29). Prisão foi realizada por meio do Grupo Tático Especial (GTE) de Itabaiana (9a DSPC) após ação conjunta entre as polícias civis da Paraíba e do Rio Grande do Norte.
O homem é apontado como responsável por receber mercadorias compradas com comprovantes de pagamento de Pix falsificados.
A ação teve início após a denúncia de uma empresária de Itabaiana, que procurou a delegacia para relatar o golpe. A vítima informou que havia sido contatada por um homem, através do telefone. Ele realizou duas grandes compras, nos dias 23 e 26 de setembro, utilizando comprovantes falsos.
Segundo a Polícia Civil, o homem tentou uma nova compra na manhã da segunda-feira (29). A equipe do GTE acompanhou a vítima até seu estabelecimento e, após a chegada de um taxista contratado para retirar a mercadoria, os policiais seguiram o transporte até a cidade de João Pessoa e depois até Natal, no RN.
A prisão foi realizada no momento em que o homem recebeu os produtos.
Fonte: ClickPB
A Paraíba registrou um crescimento de 2,9% no volume de serviços entre outubro e novembro…
O Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) recebeu nesta terça-feira (13) um grupo de vereadores,…
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad durante café da manhã com jornalistas, no Palácio do…
O Instituto Butantan está recrutando, a partir desta terça-feira (13), 767 voluntários de 60 a…
A mulher encontrada morta na praia de Intermares, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, na…
Uma vaquinha solidária foi lançada com o objetivo de arrecadar R$ 20 mil para custear…