Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

GoOAB: plataforma chega como grande aliada para aprovação na OAB

Com professores renomados e experientes, sistema auxilia na preparação para o Exame da Ordem

Publicado: 06/03/2024

A prova da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) é realizada pelos bacharelandos e bacharéis em Direito como uma forma de comprovar que têm o conhecimento necessário para exercer a profissão. Pensando nisso, o Ser Educacional lança, nesta segunda-feira (04), a plataforma GoOAB, um curso preparatório completo, com aulas das principais áreas do Direito. 

Com uma carga horária total de quase 190 horas, os estudantes terão acesso a conteúdos produzidos por especialistas em assuntos como Direito Civil e Processual Civil, do Trabalho, Penal, Processual Penal e Ética Profissional. “Juntamos um time altamente qualificado e experiente para montar um curso completo”, destacou a diretora nacional dos cursos de Direito do Ser Educacional, Maria Amélia Calado. 

Estudantes dos cursos de Direito das Instituições de Ensino Superior mantidas pelo Ser Educacional – UNINASSAU, UNAMA, UNG, UNI7, UNINORTE e UNIFAEL – têm acesso gratuito a todo conteúdo. Além do material completo, os interessados também podem acessar módulos específicos para aprofundamento do conteúdo, os quais são divididos em blocos, com a metodologia teoria-resolução de questões. “Essa é uma grande vantagem da plataforma, pois o bacharel pode reforçar os estudos apenas naquela área em que tem mais dificuldade ou que pretende fazer a segunda fase”, completou Calado. 

Entre os professores do curso estão Amanda Barbalho (Penal), Renato Fazio (Processual Penal), Fábio Milhomes (Processual Civil), Helder Oliveira (Constitucional) e Ana Paula Belfort (Ética). Os interessados podem acessar o site do GoOAB (https://gooab.godigitaledu.com/) e conferir todos os módulos, professores e planos disponíveis.

Assessoria

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS