Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Governador anuncia criação de centro de atendimento ao autista no Agreste paraibano

Governador anunciou secretarias de Desenvolvimento Humano e de Saúde já receberam orientações para dar seguimento ao processo de instalação do centro.

Publicado: 07/05/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

O governador João Azevêdo (PSB) anunciou, nesta segunda-feira (6), a criação de um centro de atendimento ao autista na região do Agreste paraibano. O anúncio foi feito durante o programa Conversa com o Governador, da Rádio Tabajara.

A instalação do centro foi uma reivindicação da população, que participou da reunião do Orçamento Democrático em Cuité.

“Em Cuité, tivemos uma aula de como o Orçamento Democrático é importante. Nunca tinha participado de uma plenário onde houvesse uma unanimidade no pedido da implantação de um centro de atendimento aos autistas”, contou o governador.

Ainda segundo João Azevêdo, as secretarias de Desenvolvimento Humano e de Saúde já receberam orientações para dar seguimento ao processo de instalação do centro.

“Resolvemos atender o pleito ali, no momento. Foram argumentos muito fortes. Determinamos à Funad e às Secretarias de Desenvolvimento Humano e de Saúde que fizessem relatórios técnicos para definirmos o local e as instalações”, finalizou João.

Fonte: ClickPB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS