Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Governador João Azevêdo confirma aumento para servidores públicos e revela data para anúncio

A declaração foi dada durante a prestação de contas do ano de 2023 aonde o chefe do Executivo anunciou investimentos de quase R$ 900 milhões em obras também em janeiro.

Publicado: 04/01/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

O governador João Azevêdo (PSB), garantiu, na nesta quinta-feira, (4), que até o final deste mês, deverá anunciar o aumento dos servidores públicos. A declaração foi dada durante a prestação de contas do ano de 2023 aonde o chefe do Executivo anunciou investimentos de quase R$ 900 milhões em obras também em janeiro.

João Azevêdo explicou que  a administração estadual está fazendo um estudo para levantar dados numéricos que possam evidenciar os percentuais a serem reajustados.

“Estamos estudando, estamos com todos os números para que a gente possa, da melhor maneira possível, para a valorização do servidor. Espero que esse mês a gente tenha condições de trabalhar um número. Temos até o final do mês para estar anunciando isso”, informou durante coletiva à imprensa concedida nesta quinta-feira (4).

João Azevêdo acrescentou que o levantamento é necessário para que o reajuste esteja compatível com as possibilidades dos cofres públicos. “Estamos estudando um número possível que o estado pode absorver. Aquilo que poderá oferecer, porque não adianta o governo dá um aumento e depois não possa com ele”, falou.

O governador lembrou dos reajustes já concedidos. “Já demos aumento para todos os segmentos da educação, fizemos reajustes importantes e desonerações importantes”, ressaltou.

Com Portal Paraíba

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS