O governador da Paraíba João Azevêdo estará cumprindo agenda no Agreste do Estado no próximo sábado, dia 04. Na ocasião João irá participar da entrega da reforma e construção do Ginásio da Escola Francisca Martiniano da Rocha, em Lagoa Seca, além de passar por São Sebastião de Lagoa de Roça, para uma visita à reforma da Escola Estadual Mons. José Borges.
Em seguida o governador se dirige a cidade de Esperança para visita à obra da pavimentação de Travessias Urbanas e assinatura de Convênio para custeio do Hospital Municipal de Esperança.
Seguindo a agenda pelo Agreste, Azevêdo ainda passará por Areial, Montadas e Campina Grande, onde estará participando da Plenária do Orçamento Democrático, que reunirá representantes de municípios do Agreste.
Confira a agenda:
AGENDA DO DIA 04/06 (ODE – CAMPINA GRANDE)
9h00 – LAGOA SECA
- Entrega da Reforma e Construção do Ginásio da Escola Francisca Martiniano da Rocha
10h20 – SÃO SEBASTIÃO DE LAGOA DE ROÇA
- Visita à reforma da Escola Estadual Mons. José Borges
11h20 – ESPERANÇA
- Visita à obra da pavimentação de Travessias Urbanas
- Assinatura de Convênio para custeio do Hospital Municipal de Esperança
13h30 – AREIAL
- Assinatura da Ordem de Serviço para construção de uma Escola (4 salas) e Inauguração da Adutora.
14h30 – MONTADAS
• Inauguração da Escola Estadual Maria José de Souza
15h30 – CAMPINA GRANDE
• Plenária do Orçamento Democrático
Redação












