Governador João Azevêdo visita cidades do Brejo paraibano acompanhado de lideranças políticas, e inaugura Malha Asfáltica em Esperança

O evento aconteceu no Ginásio Poliesportivo O Arlindão, e contou com a presença de várias lideranças políticas, dentre elas o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino.

Publicado: 04/06/2022

FOTO: REPRODUÇÃO/ILUSTRATIVA

O governador João Azevêdo esteve na manhã deste sábado (4) na cidade de Esperança, participando da inauguração de Malhas Asfálticas. O evento aconteceu no Ginásio Poliesportivo O Arlindão, e contou com a presença de várias lideranças políticas, dentre elas o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos), que na ocasião falou da importância do compromisso do governador com a cidade de Esperança.

“Fico feliz de estar visitando Esperança ao lado do governador, sendo recebido pelo prefeito Nobinho, seus amigos e vereadores, e o governador mais uma vez compromissado, com benefícios que trazem qualidade de vida para a população. Um asfalto belíssimo que vai contemplar diversas ruas do Centro de Esperança. Fico muito feliz em poder estar contribuindo com o desenvolvimento da cidade”, disse Adriano.

Estiveram também no evento o deputado estadual Chió (Rede), e o pré-candidato a deputado federal, Murilo Galdino (Republicanos).

O deputado Chió destacou a importância da visita de João Azevêdo aos municípios paraibanos, para que a população possa fazer suas reivindicações, e pontuou a Malha Asfáltica da Estrada de Massabiele, que uma de suas conquistas junto ao governador.

“Deus queira que ele já mande executar logo esse projeto. É uma obra que vai ajudar muita gente na região”, frisou.

O pré-candidato a deputado federal, Murilo Galdino, que esteve acompanhando o governador em sua visita pelas cidades do Brejo, também destacou a importância do momento para a cidade.

“É muito importante essa visita do governador em várias cidades da Paraíba inteira, e hoje aqui na região de Esperança. É um governo de trabalho e vamos continuar trabalhando, fazendo o melhor para a Paraíba”, ressaltou.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS