Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Governo da Paraíba prorroga inscrições para estagiários de cursos de nível superior na Empaer

O Processo Seletivo Simplificado para estágio não obrigatório disponibiliza 75 vagas e a formação de cadastro de reserva.

Publicado: 05/03/2024

Empresa Paraibana de Pesquisa, Extensão Rural e Regularização Fundiária (Empaer), sede de Itaporanga. Imagem ilustrativa: Reprodução / Governo da Paraíba

As inscrições para estagiários de cursos de nível superior que pretendem atuar na Empresa Paraibana de Pesquisa, Extensão Rural e Regularização Fundiária (Empaer), vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário e Pesca (Sedap), foram prorrogadas. Elas devem ser feitas, exclusivamente, por meio do endereço eletrônico https://forms.gle/vyqeutkstBkFzanLA, até as 23h59, do dia 17 de março de 2024.

O Processo Seletivo Simplificado para estágio não obrigatório disponibiliza 75 vagas e a formação de cadastro de reserva. Os estágios contemplam as áreas de: Administração, Agroecologia, Antropologia, Arquivologia, Biotecnologia, Ciências Agrárias, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Comunicação em Mídias Digitais, Comunicação Social – Jornalismo, Enfermagem, Engenharia Agrônoma, Engenharia Ambiental, Engenharia de Alimentos, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Estatística, Geoprocessamento, Medicina Veterinária, Nutrição, Serviço Social, Tecnologia em Sistemas para Internet, Tecnologia em Agroindústria, Turismo e Zootecnia, para exercício na Empaer.

Conforme retificação do edital do Governo do Estado, por meio da Secretaria da Administração/Escola de Serviço Público (Espep), no 29 de março de 2024 será divulgado o resultado final.

A relação será disponibilizada no site www.espep.pb.gov.br e os nomes dos estudantes classificados publicado no Diário Oficial do Estado da Paraíba, conforme cronograma do edital.

Secom-PB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS