Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Governo vai premiar com mais um salário professores e servidores que se destacam na rede estadual de ensino da Paraíba

'Mestres da Educação' e 'Escola de Valor' vão premiar professores e servidores das escolas da rede estadual que se destacam no desenvolvimento do ensino.

Publicado: 16/10/2023

FOTO: REPRODUÇÃO

O Governo do Estado vai lançar nos próximos dias novos editais dos programas Mestres da Educação e da Escola de Valor, que vão premiar professore se servidores que tenham alcançado metas e melhorado o ensino nas escolas estaduais da Paraíba. A informação foi confirmada pelo governador João Azevêdo (PSB), nesta segunda-feira (16), durante o programa Conversa com o Governador, na Rádio Tabajara.

O ‘Mestres da Educação’ vai pagar um salário a mais aos professores que se destacam na rede estadual, oferecendo melhores meios para os alunos aprenderem.

Já o programa ‘Escola de Valor’ vai premiar escolas que consigam atingir metas estabelecidas. Nele, todos os servidores das escolas premiadas vão receber um salário a mais.

“Estaremos publicando esses dois editais, dando continuidade a valorização aos professores e servidores das escolas da rede estadual da Paraíba. Precisamos cuidar dos professores e dos servidores, em um esforço para reconhecer aqueles que fazem a educação da Paraíba”, disse o governador.

Com Halan Azevedo

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS