Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Grávida de cinco meses é ferida a tiro e socorrida para hospital em Campina Grande

Médico Lino Lima, que atua no Trauma de Campina Grande, informou que a paciente passou por procedimentos médicos de emergência e segue internada com quadro clínico estável.

Publicado: 18/11/2023

FOTO: REPRODUÇÃO

Uma mulher de 23 anos, grávida de cinco meses, foi internada no Hospital de Trauma de Campina Grande, na noite dessa sexta-feira (17), após ser ferida com um tiro.

O médico Lino Lima, que atua no Trauma de Campina Grande, informou que a paciente passou por procedimentos médicos de emergência e segue internada com quadro clínico estável.

O médico falou que tanto a mulher como o bebê estão bem e podem ter alta hospitalar ainda neste fim de semana.

Outros casos

O médico também falou sobre dois casos envolvendo acidente de carro e moto. Em um deles, um homem de 34 anos não resistiu após ficar dois dias internados depois de um acidente carro em Serra Branca. O homem teve ferimentos pelo corpo, apresentou insuficiência renal, não resistiu e morreu na noite dessa sexta-feira.

Já o outro caso é um motociclista de 25 anos, vítima de acidente em Lagoa Seca, também nessa sexta. Ele sofreu diversas fraturas, segue internado no Trauma, mas a equipe médica abriu procedimento para constatar a morte encefálica. 

Com Halan Azevedo

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS