A principal reivindicação da categoria é a redução no preço dos combustíveis (Foto: Reprodução)
Apesar da proposta feita pelo Governo Federal, a greve dos caminhoneiros continua neste sábado (26), e chega ao sexto dia. Desde a última segunda-feira (21) caminhoneiros protestam em todo o país por conta do preço do combustível.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as rodovias federais na Paraíba registram 18 interdições neste sábado. Na BR-230, há interdição nas cidades de Cabedelo, Bayeux, Riachão Bacamarte, Campina Grande, Soledade, Santa Luzia, Patos, Marizópolis e Pombal. Na BR-101, há bloqueio em Santa Rita e João Pessoa.
Na BR-104, foi registrado pela PRF obstrução nos municípios de Esperança, Lagoa da Roça e Lagoa Seca. Já na BR-412, as cidades de Boa Vista e Sumé também têm protestos.
Em João Pessoa houve bloqueio próximo ao Paço dos Leões, no bairro Altiplano, mas já foi liberado. Também na capital a Semob registrou bloqueio na rotatória do Timbó.
Na Paraíba, durante os dias de protestos os manifestantes ocuparam vias federais e também estaduais. Motoristas de aplicativos, assim como taxistas e motoristas de transporte escolar se juntaram ao movimento exigindo baixa no valor da gasolina, diesel, e etanol.
Além de combustíveis nos postos, o gás de cozinha já falta nos estabelecimentos. Neste sábado (26), os ônibus em João Pessoa funcionam com frota reduzida em 25%, para minimizar os gastos com diesel.
MaisPB
Uma turista identificada como Tayane Dalazen, de 36 anos e residente em São Paulo, foi…
Um bebê de apenas 1 mês e seis dias morreu na madrugada desta sexta-feira (9),…
No início da tarde desta sexta-feira (9), um grave acidente deixou uma pessoa morta e…
Os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) serão divulgados no dia 16 de…
Aliados do ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) retomaram a atuação nos EUA para que o…
A Polícia Militar prendeu, pela quarta vez, um homem que usava tornozeleira eletrônica suspeito de…